‘Machão do trânsito’ agride e ameaça fiscal do estacionamento rotativo em Campo Mourão
Mesmo errado, em um ato de descontrole e covardia, um ‘homem’, ele não teve a identidade divulgada, deu um de ‘machão’ contra um fiscal do estacionamento rotativo em Campo Mourão. Agrediu o trabalhador após ser notificado por não ativar o serviço. O fato aconteceu nessa quarta-feira (26). A Polícia Militar (PM) foi acionada. Um boletim de ocorrência foi registrado contra o agressor que já é conhecido pelos agentes pelo modo violento de agir.
Era por volta das 16 horas, quando a PM foi acionada por um agente de fiscalização do Pare Azul, na área central da cidade. Ele relatou que por volta das 15h45 foi abordado por um ‘homem’, que conduzia um veículo Peugeot 408 Allure, tirando satisfação por ter sido notificado por não ter ativado o estacionamento rotativo.
A vítima relatou que o agressor chegou o ameaçando. Dizia ao trabalhador que ele não estaria ‘mexendo com moleque’ e que ‘ia ver o que ia acontecer com ele’. Neste momento passou a agredi-lo com vários empurrões a fim de intimidá-lo. Em um determinado momento, o trabalhador acabou caindo no chão sofrendo escoriações nos braços e pernas. Em seguida o covarde deixou o local.
Outro fiscal informou à PM que pouco antes do fato havia sido abordado pelo mesmo ‘homem’. Ele teria dito, em tom de ameaça, que era pra avisar ao primeiro agente que estava lhe procurando, e que ‘ele ia ter o que merecia’ por tê-lo notificado.
A vítima foi orientada pela PM a procurar a delegacia de Polícia Civil e oficializar uma denúncia contra o agressor, apresentando o vídeo em que o mesmo o ameaçou. Ainda conforme os fiscais, o agressor já é conhecido dos agentes, por ‘nunca’ ativar o estacionamento. E sempre que é notificado procura causar confusão e ameaçá-los.