Mãe pede ajuda para encontrar filha adolescente desaparecida em Campo Mourão
- Atualização 17:30: A jovem foi localizada e passa bem.
A adolescente Amanda Boniol da Silva, de 15 anos, está desaparecida desde a madrugada dessa sexta-feira (29). Ela foi vista pela última vez pela mãe, pelas câmeras de segurança da residência, localizada na Rua Caetano Eduardo Otaviano, nº 303, no Conjunto Milton de Paula Walter, por volta das 2h20.
Segundo a mãe, Vanusa Boniol, ela saiu para trabalhar aproximadamente às 2h18. Ao retornar para a casa, sentiu falta da menina. Imediatamente, a mãe olhou as câmeras de segurança e viu a filha saindo para a área externa da casa, às 2h20.
Na frente da residência, estava estacionado um veículo Cruze branco, com dois homens, aparentemente adultos, aguardando-a. Vanusa disse ter visto, ainda, que os indivíduos estariam fumando e bebendo. Pelas câmeras, a mãe também conseguiu perceber que Amanda saiu com um chinelo vermelho e uma blusa corta vento preta com touca.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no endereço. Até o momento da publicação desta reportagem, a mãe não teve notícias da filha e pede ajuda para encontrá-la. Segundo Vanusa, Amanda ganhou um celular novo no Natal, mas não notou nada de estranho na adolescente ultimamente.
Em diversas tentativas de contato com a menina, via ligação e mensagens, não teve êxito. Ela falou que foi, inclusive, bloqueada nas redes sociais da garota. A PM registrou um boletim de ocorrências e segue fazendo busca para localizar a menina.
Informações sobre o paradeiro de Amanda podem ser repassados diretamente à PM, pelo telefone 190, ou pelo número (44) 99957-4179.