Menino Pedro tem ajuda da comunidade

O pedido de socorro de Ana Cláudia Aparecida Nunes ecoou longe. Mãe do menino Pedro Gustavo Rodrigues Nunes, 14, ela buscou ajuda da comunidade para tratar de um sarcoma (câncer no osso) do filho. E a doença está em estado avançado. A corrida contra o tempo é para que ele não perca o braço. 

Para isso, possuí pouco mais de dois meses, até que as sessões quimioterápicas terminem, para arrecadar R$328 mil. O valor servirá para um procedimento de retirada do osso, ressecção do câncer com nitrogênio líquido e, consequentemente, a reconstrução do úmero. 

E os apelos foram ouvidos pela comunidade. No dia 01 de setembro, o Ana Empório Bistrô fará um Escondidinho para colaborar nas arrecadações. A promoção foi efetivada na manhã de hoje. Até a tarde, já havia colhido 30 pedidos. Cada unidade custará R$45, sem nenhum custo à família. E as reservas podem ser feitas a partir de já. Pessoas até de outros estados aderiram à campanha. Mostrando que a solidariedade não tem distâncias. 

De acordo com a empresária Ana Paula Daleffe, toda ajuda é bem vinda. “Só uma mãe para saber o que é lidar com um filho doente. Por isso a iniciativa em ajudar o menino Pedro. Queremos arrecadar bastante dinheiro para que ele faça o tratamento”, disse. A empresária teve a iniciativa depois de ler a reportagem no JORNAL TRIBUNA.  

Serviço 

Reservas para o escondidinho podem ser feitas no telefone (Whatsapp) (44) 99910-3210.