Morador de Campo Mourão morre carbonizado em acidente envolvendo três veículos

Um trágico acidente no final da tarde dessa quinta-feira (2), no km 413 da rodovia BR-369, em Juranda, tirou a vida do morador de Campo Mourão Rafael Paiola (idade não divulgada). Ele conduzia um caminhão de leite, que se envolveu em uma colisão com uma van e uma carreta carregada com implementos agrícolas.

Com o impacto da batida, o três veículos pegaram fogo. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Paiola teria perdido o controle da direção colidindo frontalmente com uma carreta carregada com implementos agrícolas. Na sequência uma van colidiu na traseira da carreta.

Paiola ficou preso às ferragens do caminhão e morreu carbonizado. O condutor da carreta sofreu graves queimaduras e foi encaminhado para Maringá pelo aeromédico do Samu. Já na van dois ocupantes tiveram lesões leves.

A pista ficou bloqueada em ambos os sentidos por cerca de três horas para que os socorristas fizessem o trabalho de resgate e as chamas fossem contidas pelos bombeiros. O corpo de Paiola foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Veja mais fotos: