Morador em situação de rua é encontrado morto em praça pública em Campo Mourão
Um morador em situação de rua, identificado como Marcelo Vicente Ferreira, de 55 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (5) na praça pública do Conjunto Ilha Bela, na Avenida Ney Braga, em Campo Mourão. Já fazia alguns dias que o homem havia escolhido o local como ‘moradia’.
O corpo foi encontrado por populares que perceberam o homem em situação estranha e acionaram o socorro. Ele estava caído próximo a uma mesa redonda de um quiosque, utilizada por idosos para jogos de baralho. Ao lado do corpo havia uma bolsa com alguns pertences pessoais da vítima, inclusive documentos.
Algumas pessoas ainda o chamaram pensando que estivesse dormindo, mas o mesmo não respondia aos chamados. O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local, os profissionais apenas constataram o óbito.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Perícia Científica que constataram morte natural. Possivelmente o homem sofreu um infarto fulminante. Não havia qualquer sinal de violência no corpo da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e recolheu o cadáver do local para exame de necropsia. A Polícia orienta que se alguém conhecer algum familiar de Marcelo que os avise para reconhecimento e liberação do corpo para velório e sepultamento.