Moradora de Campo Mourão morre em trágico acidente em Maringá
Um trágico acidente envolvendo dois caminhões e uma carreta bitrem no início da tarde desta terça-feira (25), na BR-376, em Maringá, deixou, pelo menos, duas vítimas fatais. Uma delas, identificada como Grasiele Palma, de 42 anos, é moradora de Campo Mourão. A técnica em enfermagem estava em um dos caminhões envolvidos, carregado de massa asfáltica, juntamente com seu marido, que foi socorrido no local por equipes de resgate e encaminhado a uma unidade hospitalar.
O trecho em que o trágico acidente aconteceu, no Contorno Norte de Maringá, está passando por reformas na pista. As informações preliminares sobre a ocorrência indicam que a carreta, carregada com areia, perdeu os freios e colidiu contra um dos caminhões, que, por sua vez, bateu no outro veículo envolvido. A colisão também afetou uma máquina que realizava o recapeamento asfáltico no local.
Após o impacto, Grasiele foi ejetada do caminhão e caiu na marginal da rodovia, onde uma manta asfáltica a atingiu. O incêndio nos veículos começou logo após a colisão e se espalhou rapidamente, devido ao vazamento de combustível. O Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionado e conseguiu controlar as chamas, evitando que o fogo se propagasse para outras áreas.
Além de Grasiele, a outra vítima fatal foi o motorista do segundo caminhão envolvido no acidente. Entre os quatro ocupantes dos veículos, duas vítimas foram confirmadas como mortas. Uma terceira vítima, ainda não identificada, estava sendo procurada pelas equipes de resgate.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e, para garantir a segurança durante os trabalhos de resgate, interditou completamente a pista no sentido Mandaguaçu, sem previsão de liberação da via. Diversas equipes de emergência foram mobilizadas para o atendimento das vítimas e o controle do incêndio. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.