Morre Arildo Lima, técnico elétrico bastante conhecido em Campo Mourão
Quem o conheceu em vida sempre quis tê-lo por perto. Pela energia positiva, o alto astral, respeito, humildade e alegria em viver. Faltam adjetivos para definir o técnico em instalação de sistemas de cercas elétricas, câmeras de segurança e portões eletrônicos, Arildo da Silva Lima, 58 anos. Ele morreu na noite dessa quarta-feira (21) em Campo Mourão, onde residia. Pegou a família e amigos de surpresa com sua partida repentina. E prematura. O velório acontece nesta quinta-feira (22), na Capela do Prever. O sepultamento será nesta sexta-feira (23), à 9 horas no Cemitério São Judas Tadeu.
✅ Siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp
Lima morreu após passar mal em casa. Ele sofreu uma crise convulsiva. Chegou a ser socorrido pelo Samu e retomou a consciência. Permaneceu na residência, mas algum tempo depois voltou a passar mal novamente, sendo levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde sofreu uma parada cardíaca, não resistindo.
Arildo, era um dos técnicos da área mais antigo em atividade em Campo Mourão. Era muito conhecido na cidade. Prestava trabalhos residenciais e empresariais. Seus clientes não eram simplesmente clientes, mas sim amigos, como ele próprio definia.
Lima trabalhava atualmente com a ajuda da esposa, Patrícia, que o ajudava nas empreitadas do dia a dia. Sua vida era dedicada ao trabalho e à família. Ele deixa a esposa Patrícia, uma filha, um neto e uma legião de amigos.