Morre Laurinho, proprietário de conhecida costelaria em Campo Mourão
Morreu na manhã desta terça-feira (25), vítima de um câncer no fígado, Lauro Luiz Machado, popular “Laurinho”, proprietário da BR3 Costelaria e Petiscaria. O velório do empresário, que há tempos lutava contra a doença, acontece nesta quarta-feira (26), das 8 às 11 horas no Prever. Em seguida o corpo será trasladado para Apucarana, onde será sepultado.
Torcedor do Corinthians, Laurinho foi desportista em Campo Mourão, mas ficou mais conhecido no campo da gastronomia. Há quase 40 anos ele comandou a Costelaria BR, um conhecido ponto de encontro de amigos nos fins de tarde, assim como para refeições com carne bovina assada, especialmente costela.
A morte do empresário foi lamentada pelos amigos nas redes sociais. “Perdemos o Laurinho, amigo de muitos anos e de tantos amigos de muitos anos. Sempre alegre, bom papo, com uma clientela fiel e cativa de Campo Mourão e região”, lamentou o deputado federal Rubens Bueno.
O empresário Denner Bueno, que hoje atua no comércio noturno, lembrou que por 20 anos trabalhou como funcionário do Laurinho. “No BR3 tive a primeira oportunidade de emprego, a qual agradeço muito. Sou o que sou e tenho o que tenho, graças a oportunidade que seu Lauro sempre dá. Para quem não conhecia ele, não era só um patrão, e sim um pai também. Até quando montei meu próprio negócio, sempre me aconselhou e ficava orgulhoso por estar dando certo”, relatou Denner.
VEJA TAMBÉM:
>> Prefeitura proíbe venda de bebidas alcoólicas em Campo Mourão por 14 dias