Motorista cai com carro dentro de vala aberta no meio de rua em Campo Mourão

Um motorista de aproximadamente 24 anos de idade, levou um grande susto e sofreu prejuízos na noite desta quarta-feira (14), no Jardim Santa Cruz, em Campo Mourão, após cair com seu veículo em uma profunda vala aberta no meio da pista, na Rua Pedro Hruschka, para implantação de uma rede de galeria pluvial. Havia uma tela de contenção e sinalização no local, no momento do acidente, para quem segue na via sentido ao campus do Integrado. Porém, devido à escuridão do local, pode não ter sido percebida.

Apesar do susto, o rapaz escapou ileso. Apenas reclamava de dores no corpo. Ele recusou atendimento médico. Chovia no momento do acidente. O buraco foi aberto na rua há alguns dias para implantação de galerias para a duplicação do trecho da PR-317. O jovem seguia com seu VW Gol pela Rua Pedro Hruschka, sentindo campus do Integrado, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Francisco Preisner, caiu na vala.

Moradores próximos, ao ouvir o forte barulho do impacto, saíram de casa e presenciaram a cena, amparando a vítima em um primeiro momento.  Nos outros entroncamentos em volta da obra, como para quem segue no sentido contrário, campus Integrado/Centro e quem trafegava pela Rua Francisco Preisner no sentido à rodovia, além de sinalização com placas, há manilhas de concreto interditando o trecho.

Após saberem do acidente, representantes da empresa responsável pela obra estiveram no local imediatamente. Após o tombamento, uma nova sinalização foi colocada na área para evitar novos acidentes.