Motorista embriagado é preso após bater caminhonete em poste em Campo Mourão
O motorista de uma caminhonete GM S10, um homem de 36 anos, foi preso na noite desse domingo (16), após colidir o veículo que conduzia contra um poste, em Campo Mourão. Ele é morador de Luiziana.
O acidente aconteceu na Avenida José Custódio de Oliveira, entre as ruas Devete de Paula Xavier e São Josafat, área central da cidade. O plantão da TRIBUNA acompanhou a situação.
Com a força da batida, o poste quebrou. Várias residências na localidade e, inclusive, nos bairros Novo Centro e Vila Guarujá, ficaram sem o fornecimento de energia elétrica. Pelo menos 14 mil residências foram afetadas.
Após a batida, o homem ainda fugiu do local abandonando a caminhonete. Porém, ele foi encontrado e preso logo em seguida pela Polícia Militar (PM), na rua Araruna. O veículo ficou completamente destruído.
O homem foi preso pela PM e encaminhado a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Apesar de sinais visíveis de embriaguez, ele se recusou a fazer o teste do etilômetro.
Equipes da Copel trabalharam por várias horas para restabelecer o fornecimento de energia aos bairros afetados. O carro do indivíduo foi guinchado e levado ao pátio do Detran.