Motorista perde o controle do veículo, colide com carros estacionados, agride a companheira e foge do local
Um veículo VW Gol acabou colidindo com carros que estavam estacionados na Avenida Pedro Viriato de Souza Filho, em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Campo Mourão, na noite desse domingo (3). Em seguida, o motorista que causou o acidente teria sido visto por populares agredindo a companheira e abandonando-a ferida dentro do carro, junto com uma criança.
✅ Siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp
Segundo as informações coletadas no local, o veículo Gol, que seguia pela avenida, sentido ao Jardim Aeroporto, acabou perdendo o controle do automóvel, colidindo com a traseira de um veículo Fiat Palio, que estava estacionado; com isso, o Palio atingiu outro carro, um Peugeot, que estava na frente. Segundo testemunhas, o acidente teria acontecido durante uma discussão do motorista com a companheira dele.
Com o impacto, o Gol e o Palio tiveram danos de grande monta, já o Peugeot, teve um pequeno amassado. Após a colisão, o autor teria sido visto por populares agredindo a parceira com socos, ferindo-a. Em seguida, abandonou ela e uma criança no interior do veículo e fugiu do local.
O proprietário do Palio, que está com a sua mãe internada na UPA, recebeu a notícia de que o veículo dele havia sido atingido por outro automóvel. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou patrulhamento nas proximidades, mas, até o momento, o autor dos fatos não foi localizado.