Mulher ateia fogo na própria casa que por pouco não termina em tragédia
Em um ato de desespero, por conta de uma depressão, uma mulher, que não teve a identidade divulgada, colocou fogo na própria casa na noite dessa quinta-feira (23) e permaneceu no interior da residência com intuito de se matar.
A situação foi registrada na Rua Erika Labes, no Jardim Ipanema, em Campo Mourão. O plantão da TRIBUNA acompanhou a situação e apurou que a Polícia Militar foi acionada antes que o Corpo de Bombeiros por vizinhos, conseguindo resgatar a vítima ilesa.
Os policiais também controlaram o fogo. Porém, como as chamas atingiram outro cômodo do imóvel situação ficou incontrolável e o Corpo de Bombeiros foi acionado, controlando as chamas.
Toda a mobília ficou destruída. A TRIBUNA apurou que a vítima mora com uma filha de 16 anos na casa e com uma criança. Porém, no momento do incidente, estava sozinha. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Unidade Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.
Testemunhas informaram à reportagem que antes do incêndio ouviram alguns gritos e barulho de objetos sendo quebrados no interior da casa. Após toda situação controlada, a moradora disse que estava arrependida do seu próprio ato.