Mulher atira pedras no ex e atual namorada e é presa em Campo Mourão
Em um ato de total descontrole, inconformada com o fim do relacionamento e com o fato de o ex-namorado já estar com outra, uma mulher acabou presa na noite desse domingo (17), em Campo Mourão, após ir até a casa do homem, no Jardim Paulino, região do Lar Paraná, e atirar pedras contra ele e sua atual companheira. O homem ficou ferido após levar uma pedrada na cabeça.
A situação foi registrada pela Polícia Militar, que foi acionada via Central de Operações. Segundo informações, estaria ocorrendo uma situação de ameaça em uma residência do bairro. Uma equipe foi até o endereço. No local encontraram a vítima e sua ex-companheira, bastante alterada, visivelmente embriagada, ameaçando o homem e sua atual namorada.
A vítima estava do lado de dentro da residência com a cabeça ferida, com sangue escorrendo pelo corpo, após ser atingida por uma pedrada. A autora, sua ex, por outro lado, o ameaçava, dizendo que ele ‘iria pagar’ pelo que fez com ela. A atual namorada do homem permaneceu no interior da residência, por medo das ameaças.
A agressora dizia o tempo todo que a mataria e, que se preciso, iria ao seu local de trabalho ou até mesmo à sua casa para ‘acertar as contas’. A mulher portava ainda um canivete. Após bastante trabalho, a polícia conseguiu controlar a situação. A mulher foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.
Outro caso
Um outro caso de violência doméstica foi registrado também na cidade de Peabiru na noite desse domingo. De acordo com a vítima, após uma discussão com seu amásio, ela foi ameaçada com uma faca. Para se defender entrou em vias de fato com o agressor.
Na sequência conseguiu sair correndo de casa para pedir ajuda no vizinho, momento em que o homem entrou no carro e tentou atropelá-la na via pública. A mulher acionou a Polícia Militar, que prendeu o homem e o encaminhou à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.