Mulher contratada para trabalhar em boate registra BO por agressão
Uma moradora de Londrina que teria sido contratada para trabalhar em uma boate em Campo Mourão procurou a Polícia para registrar uma denúncia de agressão. Ela disse que chegou no sábado para encontrar-se com um homem que teria contratado o trabalho dela na casa noturna, e ficou alojada com outras mulheres no centro da cidade.
A mulher relatou que foi agredida e ameaçada de morte por uma das mulheres no alojamento e por isso entrou em contato com o contratante para que tomasse as providências. O homem teria ido até o local para buscá-la de carro, mas na rua Professor Ethanil Bento de Assis teria empurrado a mulher de dentro do carro.
Os policiais registraram o Boletim de Ocorrência e a vítima foi orientada a representar contra o agressor. Ela disse, porém, que aguardaria familiares de Londrina virem buscá-la em Campo Mourão.
Outro caso de violência contra mulher a vítima disse que o marido chegou em casa embriagado e os dois tiveram uma discussão. Ainda segundo ela, ele teria desferido um tapa em seu rosto o que causou lesões. Após a agressão, o homem fugiu e a PM registrou o Boletim de Ocorrência.