Mulher fica gravemente ferida após ser agredida por companheiro
Uma mulher, sua identidade não foi divulgada, ficou gravemente ferida ao ser vítima de uma tentativa de feminicídio pelo próprio companheiro. A ocorrência foi registrada em uma propriedade rural, no distrito de Palmital, pertencente a cidade de Boa Esperança. O autor das agressões não foi localizado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela irmã da vítima, denunciando o caso. Ela disse que a mulher já estaria no hospital. Teria deslocado por conta própria em seu carro. A PM fez contato com a equipe médica que atendeu a vítima.
Segundo os médicos, a mulher deu entrada no hospital com uma perfuração de aproximadamente 10 centímetros de profundidade em seu ombro esquerdo, ferimentos na região da mão direita, fratura em seu polegar direito e um ferimento na cabeça de aproximadamente 4 centímetros de profundidade.
Devido ao estado grave da mulher, ela foi encaminhada ao Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão. Com as informações de quem seria o autor do crime, a PM deslocou até a casa da vítima, mas não encontrou ninguém na chácara.
Em contato com vizinhos, eles informaram que não teriam presenciado nada de estranho, nem mesmo teria ouvido gritos ou qualquer outra situação suspeita de violência. Os policiais fizeram buscas em propriedades vizinhas, mas o autor não foi encontrado até o momento.