Novo layout dos caminhões dos Alimentos Coamo

A frota de caminhões da Coamo está com novo layout. O foco está em impulsionar a comunicação da atual campanha das Margarinas Coamo, que estão com novo design e mais vitaminas. Ao todo são 61 caminhões com a nova plotagem, que transportam os Alimentos Coamo, comercializados por meio das marcas de confiança Coamo, Primê, Anniela e Sollus. Para a divulgação foram definidas três artes, uma para cada margarina: Coamo Família, Coamo Extra Cremosa e Coamo Light. Além disso, o layout dos caminhões apresenta ao consumidor que os alimentos produzidos pela Coamo são de confiança, uma vez que, são produzidos por uma cooperativa com qualidade e segurança.

Quanto a novidade da linha de Margarinas Coamo, consagrada e bem conceituada pelos consumidores, está no novo formato dos potes e nova identidade visual, além da adição de Vitaminas A, D e E e Ômega 3 na formulação das Margarinas Coamo Família, Coamo Cremosa e Coamo Light, envasadas em potes de 500 gramas. Uma evolução para as margarinas que são queridas e elogiadas por quem as degusta e em diversas pesquisas de mercado.

De acordo com o diretor de Planejamento e Criação da agência G/ PAC, Juca Pacheco, as novas embalagens estão com uma identidade atrativa, que aproxima os consumidores da marca. “A primeira estratégia foi humanizar todas as embalagens, trazendo fotos de pessoas em momentos descontraídos com a família ou praticando atividade física, transmitindo a felicidade e o bem-estar que desejamos comunicar. Também foram desenvolvidos novos grafismos, com elementos que transmitem movimento, suavidade e leveza, em sintonia com o mood fotográfico escolhido. Depois, um novo formato levemente retangular ganhou forma para trazer mais modernidade e ergonomia para as embalagens.”

O gerente Comercial dos Alimentos Coamo, Wagner Schneider explica o objetivo da mudança. “Nosso foco está na expansão de mercado, conquista de novos clientes e consumidores com apresentação estética e sempre moderna, com sabor, aroma e qualidade diferenciada para despertar atratividade no consumidor final.”  Schneider ainda revela que a mudança traz benefícios também na exposição das margarinas nos pontos de vendas (PDV’s). “Nossos clientes terão um produto mais atrativo, com melhor exposição no PDV, mais destaque e atratividade. Portanto, a embalagem e apresentação é a chave para conquistar novos clientes e fortalecimento da marca.”

O superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni ainda acrescenta que as Margarinas Coamo permanecem com a origem da matéria-prima reconhecida e rastreada. “A qualidade dos Alimentos Coamo começa na escolha das sementes que serão germinadas nos campos dos mais de 28 mil associados da Coamo. São sementes desenvolvidas pela Coamo para atender os mais diversos mercados, e passam por um rigoroso controle de qualidade, assistência técnica em todas as etapas de produção, aliados à tecnologia empregada no campo, que proporciona uma matéria-prima de alta qualidade para a produção das Margarinas Coamo. À tudo isso, agregamos mais benefícios à saúde do consumidor. A Coamo e o seu associado, que é o dono da cooperativa, pensam no cliente e no consumidor em todas as etapas da produção dos Alimentos Coamo ”, afirma Goldoni.

Para outras informações e consulta técnica de cada alimento, acesse os sites da cooperativa: www.coamo.com.br ou www.alimentoscoamo.com.br. Curta também a fanpage dos Alimentos Coamo, onde você encontra deliciosas receitas de família para curtir e compartilhar.