Paciente agride e ameaça enfermeira em unidade hospitalar de Campo Mourão
Uma paciente que deu entrada em uma unidade hospitalar de Campo Mourão, na madrugada desta terça-feira (5), agrediu e ameaçou uma técnica de enfermagem que trabalha no local. A agressora chegou ao hospital encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros após sofrer um acidente de trânsito. Diante disso, a autora dos fatos, de 41 anos de idade, acabou presa pela Polícia Militar (PM).
De acordo com as informações da vítima aos policiais, durante os procedimentos de avaliação e atendimento médico, a paciente teria iniciado tumulto na unidade hospitalar, agredindo fisicamente a enfermeira com um tapa no rosto. Além disso, a agressora teria proferido xingamentos contra a vítima e palavras de baixo calão.
A técnica também relatou que a mulher a ameaçou de morte diversas vezes. Em contato com a acusada, a polícia verificou que ela estava agitada e com falas desconexas. Ao ser dada voz de prisão, a mulher não colaborou e tentou resistir, sendo contida pela equipe policial. Diante dos fatos, a PM encaminhou as partes envolvidas à delegacia de Polícia Civil.