Pai de aluno armado causa desespero em escola ao ameaçar funcionária com arma de fogo
Funcionários, pais de alunos e estudantes de uma escola municipal no Jardim Cidade Nova viveram momentos de pavor no início da tarde desta sexta-feira (7) após um homem armado fazer ameaças com uma arma de fogo contra uma funcionária do estabelecimento de ensino. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas o autor fugiu antes.
De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da TRIBUNA, a princípio, o homem teria ficado revoltado pelo tratamento que um filho teria recebido na instituição. Ele chegou ao local armado, provocando pânico entre estudantes, pais que chegam ao local com os filhos e funcionários.
O autor teria apontado a arma de fogo em direção a uma funcionária. O botão do pânico, instalado na escola, chegou a ser acionado. Equipes da PM foram rapidamente ao local, mas o autor da ameaça já havia fugido sentido ao Conjunto Fortunato Perdoncini.
Segundo testemunhas, o indivíduo teria prometido retornar à escola na saída da aula. Uma equipe da Polícia Militar permanece no local para evitar qualquer contratempo. Outras equipes estão à procura do homem, que estava bastante nervoso.
