Para se defender do próprio filho, mãe bate nele com barra de ferro na cabeça
No mínimo covarde. Assim pode ser descrita a forma com que o próprio filho, um rapaz que não teve a identidade divulgada, investiu contra sua própria mãe. A mulher só não apanhou do jovem porque se defendeu com uma barra de ferro. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM), Vila Cândida, região do Lar Paraná, durante esse fim de semana.
A PM foi acionada e compareceu ao endereço, em uma residência na rua Tarumã. No local, a vítima informou aos policiais que o filho chegou em casa embriagado e avançou contra ela com a intenção de agredi-la. Para se defender, a mulher se viu obrigada a pegar uma barra de ferro, atingindo o agressor na cabeça.
Os policiais tentaram conversar com o acusado, porém ele estava bastante alterado e resistiu à abordagem. A equipe policial teve trabalho para contê-lo. O rapaz apresentava alguns ferimentos na boca e em outras partes do corpo.
A mãe do jovem informou que devido a tentativa de agressão contra ela, a mesma também havia dado tapas na boca do filho, causando ferimentos. Diante da situação, o jovem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Outro caso de
violência doméstica
Outro caso de violência doméstica em Campo Mourão foi registrado na Rua 1, na Vila Guarujá, também no fim de semana. Desta vez, um homem foi preso pela Polícia Militar depois de ameaçar a esposa com uma faca e agredi-la. O filho dele, de apenas 13 anos, também foi vítima de agressões.
Segundo a mulher, o companheiro deu um tapa no filho e ela, na intenção de defendê-lo, teria sido ameaçada pelo com uma faca. A mulher pediu socorro a familiares e o homem saiu de casa com uma motocicleta.
A PM foi acionada e esteve no local. Quando ele retornou os policiais estavam na casa e o prenderam. Nesta saída de casa ele sofreu uma queda de moto e apresentava alguns hematomas.
Os policiais o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil. A mulher também relatou que ele havia quebrado o celular dela e o do filho.