Pedreiro não resiste a acidente de moto e morre no hospital
O pedreiro Expedito Socorro de Oliveira, 44, não resistiu aos ferimentos provocados após um acidente de moto e morreu na manhã desse domingo no Pronto Socorro de Campo Mourão. O velório acontece na capela do Cemitério Municipal, São Judas Tadeu. O sepultamento será nesta manhã.
Oliveira sofreu ferimentos gravíssimos após uma violenta colisão frontal em um veículo Ford Focus, na rodovia PR-487, entre Campo Mourão e Luiziana. O acidente ocorreu na noite de sábado (19), em frente à entrada da Apae Rural. Ele pilotava uma Yamaha Factor, que ficou completamente destruída.
A vítima trafegava no sentido Luiziana a Campo Mourão quando, conforme relatos de pessoas que presenciaram o acidente, tentou uma ultrapassagem, batendo de frente com o Focus, que seguia no sentido contrário. O trecho onde aconteceu a batida tem faixa contínua.
Com a força da batida, o para-lamas do lado esquerdo do carro praticamente se soltou do veículo, assim como a roda. O pára-brisas do carro também ficou danificado já que o motociclista foi arremessado sobre ele, ficando caído, em seguida, no meio da pista de rolamento. Os três ocupantes que estavam no carro nada sofreram.
Oliveira foi socorrido com múltiplas fraturas por equipes do Samu e Siate e encaminhado ao hospital Pronto Socorro para atendimento médico, mas não resistiu aos procedimentos cirúrgicos, entrando em óbito. Conforme informou um primo da vítima, o homem era morador da Vila Guarujá.