Pedro Perdoncini busca recuperação na Copa HB20 no Autódromo Airton Senna
Após um início de temporada não muito favorável no Autodrómo Veloccita em São Paulo, onde o carro após uma colisão perder o para-choque e ter que abandonar a primeira corrida, o piloto Mourãoense Pedro Perdoncini volta a competir em Goiânia neste final de semana.
A programação do sábado começa às 12h40 com a classificação, logo em seguida a primeira corrida às 15h30 ambos com transmissão do canal acelerados do Youtube. No Domingo às 11h30 começa a segunda corrida com transmissão da BandSports e Canal acelerados.
O Autódromo Internacional Ayrton Senna ou Autódromo Internacional de Goiânia é um autódromo na cidade de Goiânia. Seu nome é uma homenagem ao ex-piloto Ayrton Senna. Foi inaugurado em outubro de 1974. Com um circuito moderno é considerado um traçado de extrema segurança com 3,82 km de extensão.
O desenho da pista proporciona três traçados distintos: o curto, com 1.9 km de extensão; o oval de 2.59 km e o misto, que é o principal e engloba trechos dos traçados anteriores. Este tem extensão de 3.820 metros e é elogiado por vários pilotos de diversas categorias. Os vários pontos de ultrapassagens, curvas de alta e baixa, o tradicional “S” desafiam os pilotos e proporcionam emoção aos espectadores, que podem desfrutar de grandes disputas. O Autódromo Internacional de Goiânia também ostenta a maior reta dentre os autódromos do país, com extensão de 1.000 metros.