PM apreende munições e detém homem e mulher em Campo Mourão
Um homem e uma mulher, que não tiveram a identidade divulgada, acabaram detidos na madrugada desta quarta-feira (11) por posse ilegal de munição de arma de fogo. Eles foram presos durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar (PM) em uma tabacaria, no jardim Lar Paraná, em Campo Mourão.
Os policiais faziam rondas pelo bairro quando passaram em frente ao comércio e perceberam um grupo de pessoas, optando pela abordagem. Nas buscas, foi encontrada uma munição de pistola 9 mm com uma mulher no estabelecimento. Questionada sobre o fato, alegou que não sabia do artefato. Informou que alguém teria ‘armado’ a ela.
Ainda durante as buscas, a polícia encontrou também no interior de um veículo VW Parati, estacionado em frente ao comércio, 10 munições de revólver calibre 38. O proprietário do carro informou que não tem arma de fogo e que teria comprado as munições de um cliente da tabacaria. Porém, disse não saber o nome do vendedor.
O acusado relatou ainda que levaria as munições a um sítio. Ele não informou à PM onde fica a propriedade. Diante da situação, o homem e a mulher foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.