PM atende casos de ameaça e lesão corporal em Campo Mourão e Peabiru
Equipes da Polícia Militar (PM) atenderam um caso de ameaça e outro de lesão corporal nessa terça-feira (9). O primeiro foi registrado em Campo Mourão, e o segundo, em Peabiru. Todos os envolvidos foram encaminhados às respectivas delegacias de Polícia Civil.
A situação atendida em Campo Mourão envolveu uma mulher e um homem. Ela relatou que estava na área central da cidade quando o indivíduo se aproximou e começou a proferir xingamentos contra ela, dizendo que a mulher ‘iria pagar por tudo que tinha feito’.
Segundo a vítima, o acusado ainda tentou agredi-la com um soco, mas não obteve êxito. A mulher conseguiu sair do local, mas, por saber onde o autor das ameaças reside, conduziu a equipe policial até a casa dele.
No local, o acusado confirmou à polícia que teve uma discussão com a mulher momentos antes. Ambos estavam sem ferimentos e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para procedimentos necessários.
O outro caso, que aconteceu em Peabiru, foi mais grave, envolvendo lesão corporal. De acordo com a vítima, ela estava voltando do trabalho quando, ao passar na frente da casa de seu vizinho, notou que ele estava a encarando.
Ao rir da situação, pois a mulher informou que desde 2014 eles têm uma inimizade, o acusado teria se alterado. Com isso, o agressor teria pegado uma barra de ferro e agredido fisicamente a vítima, o que resultou em lesões no ombro e na mão dela.
Quando os policiais chegaram, fizeram a abordagem do indivíduo, mas ele não estava mais alterado. Diante dos fatos, a vítima e o autor das agressões foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil do município.