PM prende homem com drogas; maconha era cultivada dentro da própria residência

Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu um homem na madrugada desta quarta-feira (14), em Campo Mourão, após ele ser flagrado pelos policiais com diversos entorpecentes e com uma planta de maconha plantada em um vaso dentro da própria residência. O suspeito confessou que as substâncias eram dele.

✅ CLIQUE AQUI e siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp

Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo Conjunto Habitacional Doutor Milton Luiz Pereira, considerando o aumento dos índices de crimes na localidade, quando avistaram uma motocicleta transitando pela via em alta velocidade.

Diante disso, a polícia optou por dar voz de abordagem ao condutor, o qual ignorou e entrou rapidamente no interior do quintal de uma residência. A equipe policial entrou em seguida e o abordou. Durante busca pessoal no suspeito, os militares sentiram um forte odor de maconha vindo do interior do imóvel.

Dentro da casa, a PM localizou diversos entorpecentes e encontrou uma espécie de estufa improvisada em um armário. Dentro dela havia um ventilador ligado e uma maconha plantada em um vaso. Questionado pelos policiais sobre as drogas, o acusado assumiu ser de propriedade dele. Diante dos fatos, o indivíduo foi detido pela PM e encaminhado, juntamente com os entorpecentes, à delegacia de Polícia Civil.