PM recupera motocicleta furtada e registra outro furto de moto pouco tempo depois
A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta que havia sido furtada, em Campo Mourão, e, poucas horas depois, atendeu outro furto de moto, na noite dessa terça-feira (18). Uma das motos, uma Honda CG 125, foi recuperada, e o autor, preso pela polícia no início da noite. Já o outro caso foi referente ao furto de uma motocicleta Honda CG 150, que teria acontecido pouco menos de 4 horas depois. O veículo e o autor não foram localizados até o momento.
Por meio de imagens de câmeras de segurança, os policiais fizeram análise das características físicas do ladrão da moto Honda CG 125, conseguindo identificar o suspeito. Assim, o acusado foi localizado pela PM no Jardim Lar Paraná.
Ao ser questionado sobre o furto, o autor confessou o crime. Ele também disse que deixou a motocicleta estacionada no pátio da Rodoviária do município. Com base na informação repassada pelo indivíduo, a equipe policial se dirigiu ao local, encontrando o veículo.
Além disso, foi feita busca pessoal ao autor. Os militares localizaram com ele uma carteira contendo um total de R$ 860,00 em cédulas falsas. Diante dos fatos, o ladrão recebeu voz de prisão pela PM e foi encaminhado, juntamente com a motocicleta e as cédulas falsas, para a delegacia de Polícia Civil.
Outro furto
O outro furto foi registrado no centro de Campo Mourão, próximo a uma padaria onde a proprietária da moto Honda CG 150 trabalha. Segundo a vítima, ela estacionou o veículo em frente ao comércio, acionou as travas e foi trabalhar. Algum tempo depois, notou que a moto não estava mais no local.
A vítima também relatou à PM que alguns funcionários teriam visto o momento que um homem com um capacete vermelho pegou a motocicleta e desceu sentido Perimetral Tancredo Almeida Neves, não sendo mais possível visualizá-lo em seguida.
A equipe fez patrulhamento nas proximidades do local do furto, no entanto não conseguiu encontrar a motocicleta e o acusado. Posteriormente, os policiais fizeram orientações à vítima quanto aos procedimentos necessários.