PM registra quatro furtos nas últimas horas em Campo Mourão
Mesmo com as ações de combate ao crime e prisões constantes de ladrões feitas pela Polícia Militar em Campo Mourão, a bandidagem continua agindo, deixando prejuízos e transtornos às vítimas, na cidade. Para se ter ideia, nas últimas 24 horas, a PM registrou pelo menos quatro furtos no município.
No jardim Três Marias, o funcionário de uma obra chegou ao local para trabalhar, na Rua Ney Braga, e encontrou uma escada encostada no poste de luz, pelo lado de fora da residência. Do local, os ladrões levaram quatro tipos de cabos elétricos, totalizando cerca de 18 metros. O solicitante não soube informar quem poderia ter praticado o furto.
Na rua João Vechi, no Lar Paraná, um morador teve a casa arrombada e furtada por bandidos. À Polícia Militar, informou que saiu da residência às 10h20 e retornou às 13h30 (nessa terça-feira), quando encontrou a janela danificada. Do imóvel foram levadas uma TV Samsung 32 polegadas, um pote com cerca de R$ 350,00 em moedas, um relógio marca Eicol, e um aparelho de barbear. A vítima foi orientada.
Na rua Dourados, também no jardim Lar Paraná, um ladrão entrou durante à noite em uma construção civil danificando parte da obra na tentativa de retirar fios de energia elétrica, mas sem êxito. Imagens do circuito de monitoramento mostram um homem de estatura mediana, magro e
com várias tatuagens no corpo, inclusive no rosto. A vítima foi orientada a apresentar as imagens na Delegacia de Polícia Civil.
Já na rua Ignacio Trombini, no jardim Capricórnio, uma moradora acordou com um barulho em sua residência e percebeu que uma bandido estava no local. Acionou a Polícia Militar que rapidamente deslocou ao endereço.
Em contato com a moradora, ela relatou que acordou ao escutar um barulho e verificou que havia um indivíduo de estatura mediana, magro, trajando camiseta escura, bermuda vermelha e boné preto no interior na sala de seu imóvel. No momento em que se aproximou, o bandido fugiu pela porta de acesso ao imóvel com um volume embaixo do braço.
Posteriormente, ao adentrar novamente ao imóvel verificou que a porta havia sido arrombada e que uma SmarTV Samsung, 32 polegadas havia sido subtraída. Vizinhos chegaram a visualizar o ladrão descendo a via de bicicleta sentido a uma região de mata.
Diante da situação, a vítima foi orientada, coletados os dados, realizadas buscas e patrulhamento pelas imediações. No entanto, o ladrão não foi encontrado e nem os objetos recuperados.