Polícia prende homem após agredir e ameaçar mulher de morte
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, que não teve sua identidade divulgada, após ele agredir e ameaçar sua companheira de morte, uma mulher de 34 anos. A ocorrência foi registrada neste domingo (15), na Rua Colorado, no Jardim Parigot de Souza, em Campo Mourão. A mulher tinha vários hematomas no rosto.
Segundo informações apuradas pela reportagem de plantão da TRIBUNA, após as agressões e ameaças, o homem saiu do local junto com um amigo. O irmão da mulher foi à residência e acionou a Polícia Militar.
Com base nas informações repassadas pela vítima, os policiais fizeram diligências pelo bairro, encontrando o agressor. Nada irregular foi encontrado com ele. Porém, a mulher disse aos policiais que ele mantinha um revólver em casa.
Diante das informações, a PM deslocou à casa do acusado, encontrando um revólver e seis munições intactas. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida para as providências cabíveis.
A mulher disse aos policiais que convive há quatro anos com o companheiro e que nunca havia sido agredida ou ameaçada por ele. Informou ainda que foi ameaçada, na ocasião, com um machado.