Polícia prende homem com 43 pedras de crack em Campo Mourão
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de furtar fios de uma caixa de energia na rua Araruna, esquina com a avenida Manoel Mendes de Camargo, centro de Campo Mourão. Com ele, a equipe encontrou 43 pedras de crack.
Uma equipe recebeu denúncia e após constatar o furto, iniciou buscas e localizou o suspeito, com as mesmas características repassadas pelo denunciante, nas imediações da Perimetral Tancredo Neves.
O homem de 40 anos estava dois alicates e uma faca na cintura, além de 48 pedras de crack embaladas em papel alumínio, em seu bolso.
O indivíduo também estava com um celular e um cartão de crédito em nome de outra pessoa. O homem disse que é usuário de drogas e havia adquirido a substância no conjunto Maria Barleta, pelo valor de R$ 300,00, mas não deu informações sobre quem teria vendido a droga a ele.
Apesar de negar participação no furto ocorrido momentos antes, suas características eram as mesmas que constavam na denúncia que chegou à PM. Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.