Presa com 48 pedras de crack, mulher diz à PM que trafica para manter os filhos
Uma mulher presa pela Polícia Militar, em Campo Mourão, com 48 pedras de crack, justificou aos policiais, no momento da prisão, que traficava drogas porque era a única forma de sustentar seus filhos. Ela disse que entrou para o mundo do tráfico devido as dificuldades financeiras.
A acusada foi detida por uma equipe da Rotam, durante patrulhamento de rotina pelo jardim Modelo. Os policiais visualizaram um homem saindo de uma residência. Tentaram a abordagem, mas ele fugiu para o interior do quintal.
Desconfiados da situação, os policiais então chegaram ao local e abordaram uma mulher, que ao ser questionada confessou a prática de venda de crack. Ao fazer buscas na residência os agentes encontraram um frasco com 48 pedras de crack, prontas para a venda. Também foram apreendidos R$ 81,00 em espécie, dinheiro proveniente do tráfico.
Ao ser questionada pelos policiais, a mulher informou que vende cada pedra de crack por R$ 10,00 e que adquiriu a droga de uma pessoa desconhecida. Diante da situação, ela foi encaminhada, juntamente com a droga à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.