Rapaz é atingido por quatro tiros em bar em Campo Mourão
Essa quarta-feira (4) foi marcada por violência em Campo Mourão. Após o assassinato de um jovem de 17 anos, por volta das 15h50, na região do Lar Paraná, outro rapaz – sua identidade não foi divulgada –, ficou gravemente ferido em uma tentativa de homicídio na Vila Cândida, também no Lar Paraná.
O crime ocorreu por volta das 21h20, após uma discussão em um bar na rua Guarani. A vítima foi alvejada por pelo menos quatro disparos de arma de fogo que atingiram sua nuca, tórax, mandíbula e um dos ombros (de raspão).
Após ser atingido, o jovem ainda conseguiu deixar o local pedindo ajuda a populares a cerca de 200 metros do estabelecimento de onde aconteceu o crime. Uma equipe avançada do Samu deslocou ao endereço, prestando os primeiros atendimentos ao baleado, que foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico.
O plantão da TRIBUNA apurou que a tentativa de homicídio aconteceu após uma desavença entre o rapaz e outro homem no interior do estabelecimento. Ele relatou que o autor dos disparos chegou conduzindo uma motocicleta, trajando camiseta azul e calça preta. E, que, ao entrar no bar, iniciou uma discussão, efetuando os disparos. Não se sabe o que provocou o desentendimento.
Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pelas proximidades, mas não conseguiram encontrar o autor. Conforme informações, apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima não corre risco de morte. A Polícia Civil e Criminalística estiveram no local e coletaram informações para as investigações do crime.