Rocam prende traficante com grande quantidade de ecstasy e LSD em Campo Mourão
Uma equipe Rocam (Polícia Militar), prendeu um traficante em Campo Mourão com uma grande quantidade de drogas. A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina dos policiais, pelo Jardim Tropical, próximo ao Colégio Estadual Ivone Castanharo.
O indivíduo, que não teve a identidade divulgada, estava em atitude suspeita em uma motocicleta Honda CG 125, o que chamou a atenção dos militares, que resolveram abordá-lo. A ocorrência foi registrada por volta das 23 horas dessa quarta-feira (27).
Durante as buscas pessoais ao homem, os policiais encontraram com ele 26 comprimido de ecstasy, sendo 19 na cor verde e 7 na cor branca e rosa com a inscrição “MD”, 115 pontos de LSD (droga composta de dietilamida de ácido lisérgico, uma das mais fortes substâncias alucinógenas conhecidas), 18 gramas de MDMA (metilenodioximetanfetamina) e 6 gramas de maconha.
Ao ser questionado, o traficante afirmou que a substância seria para comercialização. Porém, não informou a procedência das drogas. Posteriormente, em consulta junto ao sistema foi constatada uma denúncia contra o mesmo pelo crime de tráfico de drogas. “A informação é de que o mesmo estaria praticando a atividade ilícita diuturnamente”, informou a PM no boletim de ocorrência.
Conforme a polícia, o homem utilizava a própria moto para fazer entregas das drogas aos compradores. O traficante já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com as drogas à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Já sua motocicleta foi apreendida e levada pela equipe ao pátio do Detran.