Tio e sobrinho sofrem tentativa de homicídio em Campo Mourão
Dois homens, sendo tio e sobrinho, sofreram uma tentativa de homicídio em Campo Mourão, no início da noite desse domingo (9). O crime aconteceu na rua Dos Encontros, esquina com a rua Santa Rita, no conjunto Avelino Piacentini. As vítimas estavam em um veículo VW Gol. As vítimas não tiveram a identidade divulgada.
O carro, era conduzido pelo tio, quando foi abordado por quatro homens em duas motos que fizeram vários disparos contra os dois. Mesmo ferido, o condutor do carro conseguiu fugir indo até a Unidade Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico.
A Polícia Militar foi informada da situação e esteve no local. Uma das vítimas, o sobrinho, relatou que chamou o tio para ir junto verificar um problema mecânico em seu carro, o Gol em que estavam, quando sofreram o atentado. O motorista foi atingido no punho esquerdo e perna direita, enquanto o rapaz, na região das costas.
O carro ficou com várias perfurações causadas pelos disparos que acertaram os para-choques dianteiro e traseiro, tampa do bagageiro, farol dianteiro esquerdo, para-brisas, portas do lado esquerdo e ainda o vidro esquerdo do motorista.
De acordo com a PM, no local onde houve os disparos, pessoas que passavam pelo local recolheram ao menos 14 cápsulas de pistola 9mm. As duas vítimas disseram não ter conhecimentos de quem seriam os autores.
Conforme a polícia, o jovem já tem passagem por homicídio, o que leva a crer que possa ter sido um acerto de contas. “Os autores dispararam diversas vezes contra as vítimas. Uma delas foi liberada da UPA momentos após o atendimento e a outra encaminhada à Santa Casa devido a ferimentos mais graves”, informou tenente Bentz, da PM.
O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia, onde passará por perícia, assim como as cápsulas deflagradas. A Polícia Civil investiga o crime.