Jogos contra o Ginástico
Uma vitória e uma derrota, este foi o saldo das partidas em casa contra o Ginástico. Na primeira partida, a equipe iniciou mal, mas conseguiu a virada no segundo tempo, terminando com vitória por 82 a 67. No segundo jogo, Campo Mourão fez um primeiro quarto que dava indícios que manteria sua invencibilidade, contudo o time mineiro conseguiu uma reação equilibrou a partida e conseguiu no último quarto abrir uma vantagem que não foi possível de ser tirada. Os números finais foram 78 para o Ginástico e 67 para Campo Mourão.
Liderança isolada
Apesar da quebra da invencibilidade na Liga Ouro, a equipe mourãoense ainda acumula sete vitórias em oito jogos. Esta campanha a coloca com larga vantagem sobre o Vasco da Gama e o Ginástico (MG), que estão empatados em segundo lugar, com quatro vitórias em oito jogos.
Próximos compromissos
Campo Mourão Basquete agora joga 4 partidas fora de casa. Duas contra o Sport Recife (21 e 23 de abril) e duas contra o Vasco (07 e 09 de maio). Apesar da classificação já estar garantida, a equipe busca novas vitórias para garantir a vantagem de ter o mando de partida nas finais. Possivelmente uma vitória nestes quatro jogos podem garantir a primeira colocação na fase classificatória.
Despedida de Kobe Bryant
Nesta semana, um dos melhores jogadores da história do basquete mundial retirou-se das quadras. Kobe Bryant, após 20 temporadas jogando pelos Los Angeles Lakers despediu-se com grande atuação. Foi o responsável pela vitória de virada de sua equipe, contribuindo com 60 pontos. Vai deixar saudades.
Recorde histórico quebrado
Na mesma noite, o Golden State Warriors, comandado por Stephen Curry e Klay Thompson, e que tem em seu elenco os brasileiros Leandrinho e Varejão, conseguiu bater a marca de 72 vitórias na temporada regular, que pertencia ao Chicago Bulls, do lendário Michael Jordan.