PSDB terá chapa fechada para vereador em Peabiru
O presidente do PSDB de Peabiru, Edson Charles Rui Alves informou ontem à Coluna que a legenda tucana terá chapa pura para vereadores no município nestas Eleições. Na majoritária, o partido possivelmente terá candidatura para vice-prefeito. Fecharemos uma chapa completa com o limite máximo de candidatos a vereadores como foi feito na eleição passada, ressaltou. Segundo ele, o partido realizou reuniões com os pré-candidatos e decidiu não fazer coligação na proporcional. É uma chapa com bons nomes, pessoas jovens e também com alguns ex-vereadores, afirmou.
Contra o PT
Alves foi enfático ao afirmar que o PSDB trabalha em Peabiru para tentar tirar do poder o atual prefeito, Claudinei Antonio Minchio (PT). Para isso, segundo ele, o PSDB vem conversando com o ex-prefeito João Carlos Klein (PMDB). Caso ele saia para disputa, deverá ser o principal adversário político de Minchio no pleito deste ano. Acreditamos que as boas alianças entre o grupo vai fazer a diferença, ressaltou. Entre as opções, Alves citou o nome do engenheiro civil e agricultor, Carlos Anizelli, para possível pré-candidato a vice-prefeito do PSDB na cidade.
Osni desmente sobre ser vice de Márcio
O empresário Osni Meneses, presidente do PSC de Campo Mourão desmentiu ontem à Coluna informações que circularam pela cidade de que teria acertado com o deputado estadual Marcio Nunes (PSD) para compor chapa como pré-candidato a vice-prefeito do deputado. Meneses disse que até o momento não conversou com Nunes sobre o assunto. Neste momento de transição e composições partidárias há muitos boatos, disse o empresário, que é cogitado para ser pré-candidato a prefeito pelo PSC no município. No entanto, ele reconheceu que em política ‘tudo é possível’. A gente nunca pode descartar nenhuma situação, disse.
Dito e Escrito
Já ouvi dizer que eu ia ser vice da Regina e do Tauillo, mas do Márcio não.
Osni Menezes (PSC), ao negar ontem, à Coluna, ser o pré-candidato a vice-prefeito do deputado estadual Marcio Nunes (PSD).