Acidente na área central de Campo Mourão deixa mulher ferida

Um acidente, por volta das 8 horas desta quinta-feira (1), na Avenida Irmãos Pereira, cruzamento com a Rua São José, área central de Campo Mourão, deixou uma mulher de 53 anos com ferimentos leves.

A colisão envolveu um GM/Zafira, conduzido por uma jovem de 29 anos, que estava com seus dois filhos gêmeos, de apenas 1 ano e sete meses, e um VW/Fox, ocupado por uma mulher de 53 anos.

A reportagem da TRIBUNA esteve no local e apurou que o Fox seguia pela avenida, sentido Centro/Jardim Albuquerque, enquanto a motorista da Zafira descia a Rua São José, no sentido ao Parque do Lago, cruzando a preferencial, atingindo a porta do Fox.

Com a batida ambos os veículos rodaram na pista. O Fox ainda bateu em uma placa de sinalização, parando sobre a calçada. A condutora sofreu ferimentos leves. Foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Já os três ocupantes da Zafira nada sofreram. Os dois veículos ficaram bastante danificados com a força do impacto. Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local para fazer o boletim de ocorrência.