Equipes de resgate levam comida e água a cães que ficaram abandonados em chácara onde corpo foi encontrado

Comovidos com a situação de quatro cães vira-latas de grande porte que ficaram abandonados em uma chácara onde foi encontrado um corpo carbonizado na manhã desse domingo (12), as equipes de resgate que atuam no local em busca de outro corpo (Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, e Defesa Civil), levaram comida e água aos bichos nesta manhã. 

Sem saber o que está acontecendo, os cães parecem acompanhar com os profissionais as buscas pelo corpo, que a princípio é de um jovem de 23 anos, que está desaparecido há alguns dias. Os animais são mansos, e interagem com quem está no local. 

Na manhã de hoje, uma equipe da perícia da Polícia Científica de Maringá chegou ao local, onde também acompanha os trabalhos dos Bombeiros.  Na manhã de domingo, foi encontrado um corpo carbonizado em sobre uma cama, sob escombros. 

A reportagem entrou em contado com o delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nilson Rodrigues Silva, que aguarda a identificação do corpo encontrado e resgate do outro corpo para se manifestar. “Ainda é muito cedo para falar sobre a situação. Estamos levantando mais informações”, disse.

VEJA TAMBÉM:

>> Bombeiros entram no segundo dia de buscas por corpo desovado em poço em Campo Mourão