Incêndio destrói residência em Campo Mourão

Uma residência foi destruída por um incêndio no fim da tarde deste sábado (15), na Rua Bela Vista, quase esquina com a rua Valparaíso, no Lar Paraná, em Campo Mourão. O fogo foi causado por um fogão à lenha. O imóvel ficava nos fundos de um quintal. 

Logo que o incêndio iniciou, três rapazes que estavam no local usaram mangueiras de jardim impedindo que o fogo se alastrasse até a chegada do Corpo de Bombeiros. Por sorte as chamas não atingiram outras duas casas bem próximas do incêndio. 

Segundo informações, o local é uma espécie de depósito, onde os moradores mantêm um fogão a lenha, que estava aceso, fazendo com que o fogo se alastrasse pelo imóvel.

 “Por sorte esses três rapazes que trabalham em uma empresa que possui brigada de incêndio, conseguiram controlar as chamas até a chegada de nossa equipe. Se não fosse esse primeiro combate feito por eles, outras duas casas teriam sido atingidas também pelo fogo”, afirmou o sargento Fisher, do Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, ninguém se feriu.