Policial militar perde a vida em acidente envolvendo dois carros e caminhão no Paraná
O policial militar Elivelton Hardt de Lima, de 32 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (16) após se envolver em um acidente na BR-277, em Cantagalo, região central do Paraná. A colisão envolveu um caminhão e dois automóveis.
Elivelton estava em um dos carros no momento da colisão. O Corpo de Bombeiros informou que duas mulheres, de 41 e 31 anos, que ocupavam o outro veículo, sofreram apenas ferimentos leves, assim como o motorista do caminhão. Todas as vítimas foram levadas a um hospital em Laranjeiras do Sul.
De acordo com informações dos bombeiros, o acidente ocorreu quando o policial tentou ultrapassar uma caminhonete pela terceira faixa, colidindo com a traseira do veículo e girando na pista. Na sequência, seu carro foi atingido por um caminhão que seguia no sentido oposto, sendo arremessado para um barranco. Outro carro que vinha no sentido Cascavel também colidiu com o caminhão, que parou no meio da rodovia, bloqueando o trânsito.
Luto na Polícia Militar
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) emitiu uma nota lamentando a perda de Elivelton Hardt de Lima, soldado do 26º Batalhão, que atuava em Telêmaco Borba e residia em Cantagalo. Na nota, a PMPR expressou condolências à família e amigos, destacando o impacto positivo que ele causou na vida de muitas pessoas e suas ações exemplares ao longo de sua trajetória.
Com informações do G1 PR