Superintendente da Casa Civil do PR e mais dois servidores morrem em acidente na BR-277
O superintendente de Governança da Casa Civil do Governo do Estado, Phelipe Mansur, morreu no início da tarde desta segunda-feira (1º), após se envolver em um acidente de transido na rodovia na BR-277, na região de Teixeira Soares, próximo a Ponta Grossa. Junto com Mansur, pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu pelo partido Republicanos, morreram João Ricardo Schneider e Paulo Rogério da Cruz, servidores da Casa Civil, pasta a qual está lotada a Superintendência de Governança.
O acidente envolveu seis veículos e deixou pelo menos quatro pessoas com ferimentos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas fatais eram homens e estavam em um veículo Nissan Sentra, com placas de Curitiba. Chovia forte no momento do acidente.
A colisão envolveu, além do Setran, outros cinco veículos: um Ônix, de Teixeira Soares (PR), um caminhão VW 24.250, de Barueri (SP), um Peugeot 207, de Curitiba (PR), um Voyage, de Cascavel, (PR) e uma Montana, de Irati (PR).
O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a prematura morte de Mansur e dos outros servidores. “Muito triste perder um amigo numa situação tão trágica. Perdemos nós, que convivemos com um jovem cheio de energia, e perde o Estado, pois Mansur era uma liderança política destacada. Mas, mais do que tudo, perde a família, a quem desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus proteja a todos, e abençoe a cada um que neste momento sente a imensa dor de uma perda tão inesperada”, afirmou Ratinho Junior. “Nossos votos de amparo e condolências se estendem também aos familiares do João Ricardo e do Paulo Rogério”, emendou.