Ação conjunta entre polícias Militar e Civil prende acusado de homicídio
Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil de Goioerê cumpriu vários mandados de busca e apreensão e de prisão, no município. O objetivo foi capturar pessoas envolvidas em crimes. Na ação, os policiais prenderam um jovem de 26 anos, acusado de ser o autor do homicídio de Giovani Marinho da Silva Santos, de 20 anos.
O acusado foi preso em casa. Ele não esboçou reação contra os policiais. O mesmo foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Goioerê e entregue ao Departamento Penitenciário (Depen), onde permanece à disposição da Justiça.
O rapaz preso é acusado de matar Giovani, a tiros, na noite do dia 2 de abril, no Conjunto Bela Vista, em Quarto Centenário. A vítima foi encontrada morta pela equipe do Samu, caída no chão da cozinha em uma residência. Foi alvejado com 4 tiros.
Segundo relatos da proprietária da casa, que era conhecida da vítima, ela e o rapaz estavam tomando cerveja na mesa da cozinha, quando Giovani foi morto. Segundo ela, duas pessoas, utilizando capacetes, chegaram no imóvel já efetuando tiros contra Giovani. Em seguida fugiram rapidamente do local. Desde então, a Polícia Civil vinha investigando o crime, chegando ao provável autor do assassinato, que acabou preso na operação.