Acusado de homicídio cruel vai a júri popular nesta sexta
O acusado do assassinato com requintes de crueldade de Reginaldo André Geremia do Nascimento, M. A. da S., de 39 anos, vai a julgamento nesta sexta-feira (27), pelo tribunal do júri de Goioerê. M. A. da S. é teria matado Nascimento com várias facadas após um desentendimento em um bar, na noite do dia 7 de novembro, na cidade de Rancho Alegre D’Oeste. As informações são do “Goionews”.
O autor foi processado pelo Ministério Público (MP). A Promotoria de Justiça alega que o crime foi cometido por motivo fútil. M. teria sido ofendido com palavrões pela vítima em um bar, dando início a uma discussão, evoluindo para vias de fato, que terminou com o assassinato.
Os dois envolvidos estavam embriagados à época dos fatos. Reginaldo ainda tentou fugir e se esconder no quintal de um conhecido, mas foi seguido pelo autor, que desferiu ao menos quatro golpes de faca contra ele. Reginaldo morreu no local.
O acusado do crime será julgado pelo crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por agir de forma a dificultar a defesa da vítima. Se condenado poderá pegar entre 14 a 20 anos de reclusão.