Acusado de homicídio é preso pela Polícia Militar
A Polícia Militar localizou e prendeu na noite dessa segunda-feira (31), um homem, identificado pelas iniciais, C. F., como o autor do homicídio que vitimou o jovem Dionizio Pereira Constantino, de 27 anos, mais conhecido como “Paraguai”.
O rapaz foi assassinado na noite de domingo (30), no interior de sua casa, na rua Irene Marques, com vários golpes de facadas, após se recusar a dar bebida alcoólica ao acusado.
O suposto autor foi preso no interior de uma residência, na rua Ferdinando Adamo. Apresentava várias escoriações pelo corpo. Ele afirmou aos policiais militares que os ferimentos foram provocadas pela luta com a vítima.
Conforme informações divulgadas pelo “Goionews”, o depoimento do acusado não foi divulgado pela polícia. Porém, informações extraoficiais dão conta de que ele foi até a casa de “Paraguai” e pediu bebida alcoólica. A vítima não teria gostado e os dois iniciaram uma discussão, entrando em vias de fato.
Em seguida, o acusado teria saído para a rua e proferido palavras de baixo calão contra a vítima, que então teria se apossado de uma corrente e partido para cima do mesmo, que supostamente para se defender, atacou Paraguai a facadas. A versão está sendo apurada pela Polícia Civil de Goioerê.
Este foi o segundo assassinato registrado este ano em Moreira Sales. O primeiro ocorreu no dia 6 de janeiro. A vítima foi Alan Junior Jacinto, 27 anos. O rapaz foi assassinado a tiros na Vila Belém, enquanto conversava com outras pessoas em via pública. O caso está sendo investigado também pela Polícia Civil de Goioerê.