Adolescente de 15 anos se apresenta à polícia e confessa homicídio em Campo Mourão

Um adolescente de apenas 15 anos de idade se apresentou à Polícia Civil nessa segunda-feira (18) e confessou a autoria da execução do jovem Esdro Azevedo dos Santos, 25 anos, morto a tiros na noite do último dia 10, em Campo Mourão.

O assassinato aconteceu na Rua Esmeralda Saleh Kffuri, no Conjunto Avelino Piacentini. Santos foi surpreendido pelo atirador ao sair da residência. Ele foi atingido por vários disparos.

O adolescente chegou à delegacia acompanhado de três advogados. A Polícia Civil não divulgou detalhes do depoimento do réu confesso.

Após interrogado, o rapaz foi apreendido e encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense). O delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nilson Rodrigues, informou que o Departamento de Homicídios investiga a participação de pelo menos mais três pessoas no homicídio.

O assassinato

O jovem Esdro Azevedo dos Santos foi assassinado a tiros no início da noite do último dia 10. O crime ocorreu na Rua Esmeralda Saleh Kffuri, no conjunto Avelino Piacentini. Foi o 18º homicídio do ano na cidade.

De acordo com informações repassadas no local para a Polícia Militar, o rapaz estava em sua casa acompanhado de outros moradores, que teriam percebido uma motocicleta passando várias vezes na rua, em frente a residência.

Em determinado momento, Esdro saiu para fora para verificar o que estava acontecendo, momento em que foi surpreendido pelo atirador e morto com vários disparos. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.