Adolescente é raptado e agredido após desentendimento com vizinha

Um adolescente de 15 anos foi raptado e agredido após desentendimento com uma vizinha em Campo Mourão. A Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer na rua Deputado Darcy Deitos, no conjunto Fortunato Perdoncini, onde a solicitante relatou que seu filho, de 15 anos,  havia sido raptado quando estava nas proximidades da ponte que liga o bairro Fortunato Perdoncini ao Jardim Bandeirantes e agredido. 

Segundo a mulher, um indivíduo conhecido havia pego seu filho à força, colocado em um veículo e levado o garoto até uma mata, próximo ao jardim Tropical. No local foi amarrado em uma árvore e agredido. Ainda conforme apurado, o autor das agressões chegou a dizer que voltaria para matá-lo. Porém, assim que o mesmo deixou o local, a vítima conseguiu fugir e voltou para casa. 

O adolescente informou aos policiais que a motivação seria um desentendimento com uma vizinha, que seria irmã do agressor. Segundo ele, o homem teria cometido as agressões a pedido dela. A Polícia Militar orientou a mãe da vítima a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.