Adolescente fica gravemente ferido após sofrer descarga elétrica
Um rapaz, de 17 anos de idade, ficou gravemente ferido na cidade de Quinta do Sol após sofrer uma descarga elétrica. O incidente aconteceu em uma área de mata alta, na zona urbana do município. A Polícia Militar (PM) encontrou duas serras de ferro no local, além do chinelo do menor, o que levanta suspeitas de que o mesmo tenha tentado furtar cabos da rede elétrica da Copel no momento em que foi eletrocutado.
O menino foi socorrido e encaminhado em um primeiro momento a uma Unidade Básica de Saúde do município. Na sequência, foi transferido com queimaduras graves nas mãos e braços ao Hospital Pronto Socorro, em Campo Mourão.
Há informações de que o rapaz corre o risco de perder as duas mãos devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão deverá investigar o caso para saber o que de fato ocorreu. Ainda no local havia um fio aparentemente cortado e uma espécie de corrente amarrada ao poste, que poderia estar servindo de suporte para segurar o envolvido no incidente nas alturas.