Adolescente grávida é agredida com socos na cabeça e chutes na barriga

Um homem, de 35 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar (PM) na Rua Prefeito Devete de Paula Xavier, área central de Campo Mourão, no final da noite dessa segunda-feira (30), acusado de agredir uma adolescente, de 17 anos, que relatou estar grávida. O caso foi registrado pela PM como violência doméstica e familiar, porém sem especificar o vínculo entre agressor e vítima.

Segundo as informações da PM que atendeu o caso, após o acusado arrastar a vítima para a rua, esse teria a agredido com socos na cabeça e chutes na barriga. A adolescente conseguiu pedir socorro a uma jovem, de 19 anos, a qual acionou a equipe policial.

Diante das informações, os militares foram até a residência em que o autor estava e fizeram contato com ele, que estava em frente ao imóvel. Ele estaria alterado, com sinais de embriaguez. Ao realizarem a abordagem do indivíduo, nenhum ilícito foi encontrado com ele.

Diante dos fatos, o agressor foi preso pela equipe e encaminhado à delegacia de Polícia Civil local. Já a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu, acionada pelos policiais. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, queixando-se de dores na cabeça e na região de seu abdômen.