Almoço em família termina com agressões, carro quebrado e ameaças

Um almoço em família, nesse domingo (18), em uma chácara no município de Iretama, terminou com agressões, carro danificado e ameaças, ações que teriam sido provocadas por um homem, de 53 anos, marido de uma das vítimas. Inicialmente, após uma discussão, ele teria agredido fisicamente a própria esposa, de 41 anos. Um rapaz de 18 anos e a mãe da vítima, de 72, também acabaram agredidos pelo homem.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pela cunhada (34 anos) do agressor, relatando que a irmã dela estaria sofrendo violência doméstica em um almoço em família. Após os policiais se deslocarem ao endereço, a irmã da vítima deu mais detalhes da situação. Segundo ela, o cunhado teria enforcado, chutado e dado socos na própria esposa.

Além disso, quando um rapaz e a mãe da vítima tentaram separar a briga, também acabaram agredidos. Alterado, o autor também teria danificado o veículo Strada Working da solicitante com um soco, quebrando completamente um dos vidros dianteiros.

O acusado também teria realizado diversos tipos de ameaças a todos os familiares presentes, dizendo que iria ‘matar quem viesse para cima’ e alegando que utilizaria uma arma de fogo. A família relatou, ainda, que o autor vem proferindo ameaças e agredindo a sua esposa há vários dias.

Em contato com o acusado, ele admitiu ter ficado descontrolado, o que teria impulsionado os atos criminosos, após ter ingerido bebida alcoólica e depois da discussão familiar. Diante da situação, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil Local. A PM destacou que, durante todo o trajeto, o autor proferiu vários tipos de ameaças, dizendo que ‘quando sair da delegacia, vai se vingar de todos’.