Ameaçada pelo marido, mulher foge, se esconde em posto de Saúde e chama polícia

Temendo agressões pelo marido, que já tem histórico de violência doméstica, uma mulher de 43 anos, moradora da cidade de Mamborê, se viu obrigada a fugir de casa e se esconder um posto de saúde na Comunidade do Guarani.

Do local, a vítima acionou a Polícia Militar, que compareceu à unidade de saúde. Ela relatou aos militares que se escondeu no posto com medo do marido, de 36 anos. Informou à equipe policial que mantém relacionamento com o homem há mais de 10 anos e que durante esse período foi agredida diversas vezes.

A vítima relatou que nesse sábado (16), permaneceu durante toda a tarde na casa da sogra e que quando retornou para casa, percebeu o esposo conversando com outro homem, no interior de um carro, aparentemente estaria comprando droga.

A vítima disse aos policiais que ficou incomodada com a situação e que ficou olhando para eles para tentar fazer o indivíduo deixar o local. Porém, neste momento, o marido ficou irritado e começou a ameaçar. Disse para ela deixar a casa se não apanharia e que se fosse preso mandaria matá-la ainda de dentro da cadeia.

A mulher disse também que o companheiro é usuário de crack e, que, por isso ficou com medo se escondendo no posto de saúde. Com as informações, uma equipe policial foi até o endereço do casal encontrado o homem no interior da residência. Ele apresentava sinais de ter utilizado droga. A casa cheirava a crack conforme a PM.

O acusado recebeu voz de prisão sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. A mulher foi orientada a solicitar uma medida protetiva junto à justiça.