Ano começa com vários casos de violência contra a mulher em Campo Mourão

O ano novo começou com alto índice de violência contra a mulher, conforme registros da Polícia Militar. Três “valentões” foram detidos e em uma quarta ocorrência o agressor não foi localizado. Esse tipo de crime é enquadrado pela Lei Maria da Penha.

Na Rua Bela Vista, no Lar Paraná, uma mulher relatou que o marido passou a noite toda bebendo e que além de xingamentos e de ter empurrado ela, teria ameaçado matá-la e quebrar os móveis da casa. Quando a equipe chegou o acusado ainda estava bastante alterado e foi encaminhado para a delegacia.

Na mesma noite, um homem de 27 anos preso no Jardim Ipê  acusado de agredir a companheira, de 26 anos. Segundo a vítima, as agressões teriam ocorrido na residência do casal. O outro preso agrediu com socos e chutes a ex-companheira na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Pio XII. 

Já na Rua Belém, na Vila Urupês, a vítima relatou que seu ex-marido foi até a residência dela e inconformado com o término do relacionamento fez ameaças de morte. Ele teria dito que mais tarde voltaria para “dar um fim em tudo”. Com base nas características do acusado e da motocicleta utilizada por ele a PM realizou diligências, mas não conseguiu localizá-lo.