Após denúncia, duas mulheres são presas na região por tráfico de drogas
Duas mulheres, de 27 e 18 anos, respectivamente, acabaram presas por uma equipe da Polícia Militar (PM) nessa quarta-feira (17), no município de Araruna. O fato foi registrado após denúncia de que ambas estariam cometendo o crime de tráfico de drogas e depois de um levantamento feito pelos policiais, identificando que a residência informada está presente em diversos boletins de ocorrência indicando que é usada como ponto de comercialização de entorpecentes.
O denunciante relatou, ainda, que a substância ficava escondida em um frasco de remédio no chão do quintal da casa, próximo à porta de entrada, sendo que é comum, segundo ele, a circulação de pessoas no endereço diariamente. De posse da denúncia e das informações detalhadas de comercialização de drogas no local, os policiais se dirigiram até o imóvel.
Ao chegar, a equipe fez contato com as moradoras. Além disso, foi possível ver o frasco informado pelo denunciante próximo à porta. Quando averiguaram o conteúdo, os policiais constataram que havia crack acondicionado em papel alumínio, distribuído em 10 pedras. Durante busca pessoal nas acusadas, foi encontrado o valor de R$ 60,00 com uma delas. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares que estavam com elas.
Com base na denúncia recebida e no levantamento feito dos casos anteriores registrados em boletins de ocorrência este ano e em momentos anteriores envolvendo o imóvel, a PM constatou o crime de tráfico de drogas e deu voz de prisão às duas mulheres. Em seguida, elas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Peabiru, para dar sequência aos procedimentos.